O erro que levou ao adiamento do lançamento dos novos CPUs Ryzen 9000 da AMD foi um mero erro na impressão do modelo nos chips.
Recenemente a AMD anunciou que os seus novos CPUs Zen 5 Ryzen 9000 iriam sofrer um atraso de algumas semanas devido a problemas de "qualidade". Obviamente, logo se temeu que a AMD pudesse ter detectado algum problema grave ao estilo do que se tem passado com os CPUs da Intel - embora o pouco tempo de atraso fizesse duvidar que tal fosse o caso. E na verdade, assim é.
Afinal não se trata de nenhum problema com a qualidade dos chips em si, mas tão somente um pequeno lapso na marcação dos chips.
Os chips Ryzen 7 9700X e Ryzen 5 9600X foram impressos como sendo Ryzen 9, o que, mesmo podendo ser um erro embaraçoso de ser feito por uma empresa como a AMD, permite aos fãs respirar de alívio por não se tratar de qualquer problema "complicado".
Conhecendo-se o mundo em que vivemos, é de esperar que os CPUs "Ryzen 9" com impressão errada que a AMD não conseguir recolher, em breve chegarão ao Ebay e postos à venda com preços inflaccionados, para os coleccionadores de curiosidades.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)