2024/07/03

DJI entra nas e-bikes com bicicleta Amflow PL

A DJI vai entrar num novo segmento, o das bicicletas eléctricas, com a marca Amflow e sistema eléctrico Avinox.

Mais associada aos drones e câmaras estabilizadas, a DJI está agora a aventurar-se num território completamente novo e, para a maioria das pessoas, inesperado. A marca lança-se nas bicicletas eléctricas com dose dupla, anunciando o seu sistema eléctrico Avinox e uma nova marca de bicicletas eléctricas Amflow.

A Amflow PL será a primeira ebike da DJI a chegar ao mercado, com binário de 120 Nm e até 1000 W de potência em modo boost para superar todos os obstáculos e inclinações. Em modo normal disponibiliza entre 250 W e 850 W, contando com modos de assistência para transportar a bicicleta à mão em subidas, auto-hold, mudança rápida de velocidades, etc. A bateria de 800 Wh pode carregar até 75% em apenas 90 minutos, e suporta rodas de traseiras de 27.5" e 29". Pesa apenas 19.2 kg, graças ao quadro em fibra de carbono.
Na parte digital, temos um ecrã configurável que dá acesso a todas acesso a todas as informações e funcionalidades, diversos modos de assistência à pedalada, assim como alarme para movimentação indevida e tracking da localização.

A Amflow PL será lançada antes do final do ano, por agora sendo apenas indicado que terá um preço entre os 7 mil e os 12 mil euros, o que deixa ainda grande espaço de manobra para o preço final. No extremo inferior sem dúvida que não iriam faltar interessados.

2 comentários:

  1. A esse preço compro uma boa mota!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto quando vejo o preço de algumas bicicletas, veem-me logo a cabeça acima dos 5 mil euros já se compra uma boa moto!
      O preço das bicicletas elétricas, tem de andar pelos mil e 1,500 mais que isso penso que seja desnecessário e desmotivante a sua comprar!

      Eliminar