A Disney vai seguir o exemplo da Netflix, prometendo uma ofensiva contra a partilha de contas Disney+ em Setembro.
Com a Netflix a ter tido bons resultados no seu combate às contas partilhadas para acesso ao serviço de streaming, a Disney anuncia que irá fazer o mesmo. A Disney também está a disponibilizar um sistema de pagar para partilhar a conta, que começou por testar nalguns países e que diz que irá expandir em breve, e avisa desde já que em Setembro dará início ao seu combate ao uso de contas partilhadas não autorizadas.
Um combate que será necessário, considerando que o serviço prepara nova vaga de aumentos das mensalidades para Outubro.
Depois de se ter pensado que finalmente se tinha encontrado a solução para a pirataria, com serviços de streaming disponíveis a preços que a maioria dos consumidores poderia considerar "justos", temos assistido a um cenário apocalíptico, em que os serviços se multiplicaram, cada um deles a apostar no máximo de conteúdos exclusivos, e entrando numa escalada de preços que parece querer pôr à prova a capacidade de resistência dos clientes.
Veremos até quando é que esta táctica resultará, já que mais tarde ou mais cedo muitos destes clientes poderão redescobrir formas alternativas de verem o que querem ver.
Actualização: Os aumentos Disney+ também chegam a Portugal em Setembro.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)