O novo tablet Paper Pro da reMarkable traz funcionalidades como ecrã E-Ink a cores e iluminação frontal, permitindo ampliar as ambições deste tablet de "papel digital".
A reMarkable tem dado que falar desde o seu primeiro modelo, um tablet que abdica de muitas funcionalidades associadas aos tablets, para se focar exclusivamente no seu uso como alternativa ao papel. Depois do reMarkable 2, temos agora um novo modelo que vem dar resposta aos pedidos dos utilizadores.
O reMarkable Paper Pro vem com um ecrã de 11.8" (tecnologia E Ink Gallery 3) a cores com 2160 x 1620 pixeis, que mantém a capacidade de ser lido sem problemas mesmo sem o sol intenso, mas que também pode ser usado no interior em ambientes escuros, graças a um sistema de iluminação frontal integrado.
O ecrã é capaz de apresentar nove cores distintas, mas podendo criar até 20 mil cores usando a combinação das mesmas. É acompanhado por um stylus que dispensa carregamentos e oferece uma experiência de escrita e desenho mais fluída (tempo de resposta inferior a 20 ms).
O único problema do Paper Pro é que chega com um preço de 649 euros, a que se somam 99 euros pela capa, ou 249 euros pela capa com teclado. Mas a empresa tem confiança que quem o experimentar irá optar por ficar com ele, e oferece um período de 100 dias para se poder experimentá-lo.
2024/09/05
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)