A próxima geração do Tesla Model Y deve estrear sistema de iluminação inspirado no Cybertruck.
Depois dos rumores que indicavam que o próximo Model Y, que é esperado para 2025, iria adoptar uma faixa luminosa a toda a largura na traseira, chegam novas indicações de que a Tesla também deverá aplicar o mesmo conceito na parte frontal, modificando significativamente o aspecto visual do modelo.
O recurso a faixas luminosas a toda a largura tem sido uma tendência seguida por diversos fabricantes, tanto na parte traseira como na parte frontal. Aliás, é algo que a própria Tesla já adoptou no Cybertruck, pelo que não seria "surpresa" vê-la a fazer o mesmo no segmento do Model Y.
O Model Y continua a ser um dos modelos mais populares da Tesla, mas começa a demonstrar a sua idade, especialmente desde o lançamento do Model 3 renovado, com aparência mais moderna e apelativa. Para manter o interesse a Tesla tem lançado algumas variantes como o modelo de 7 lugares que recentemente passou a estar disponível em Portugal, mas isso é algo que não irá durar para sempre, e serão cada vez mais os clientes que optarão por aguardar pelo Model Y renovado. À semelhança do que aconteceu com o Model 3, esperam-se coisas como o interior modernizado com iluminação configurável, assim como a versão Performance com bancos desportivos e suspensão adaptativa.
Seja qual for o aspecto com que chegue até nós, é de imaginar que continue a ser um modelo de sucesso, assumindo que a Tesla continuará a manter um patamar de preços competitivo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)