Há uma situação bastante estranha, em que os Pixel nas lojas estão notoriamente menos fluidos do que deviam, ficando prejudicados face aos Pixel Pro.
Quem testar os Pixel nas lojas poderá reparar que os modelos não-Pro se arrastam ao fazer scroll em comparação com os Pixel Pro, que apresentam total fluidez de movimentos. Uma diferença que é bastante estranha e suspeita, considerando que desde os Pixel 8 todos os Pixel usam ecrãs de 120 Hz que deveriam assegurar o mesmo nível de fluidez.
Pelo que está a ser reportado, isto acontece mesmo em modelos Pixel que têm o modo 120 Hz activado. E embora, se fosse um caso isolado, se pudesse atribuir a diferença a uma série de outras causas (aquecimento, nível de bateria, etc. etc.) que pudessem explicar o desempenho reduzido, os relatos estão a multiplicar-se, sendo notados em diferentes Pixel, em diferentes lojas, e até em diferentes países.
Poderá vir a descobrir-se que se trata de um qualquer bug que, no modo de "demonstração" para as lojas, esteja a limitar os Pixel não-Pro a um refresh rate de 60 Hz mesmo quando deviam estar a funcionar a 120 Hz. Mas, até que a Google clarifique o que se passa, não se poderá evitar a suspeita de que isto esteja a ser feito de forma propositada, para que os potenciais clientes possam ser influenciados a optar por um Pixel Pro, por ser "mais rápido".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)