Finalmente, parece que os utilizadores de Windows Mobile vão poder ver as páginas Web em condições. E por "condições" refiro-me a ver vídeos do YouTube e demais conteúdos Flash sem terem que andar a instalar montes de aplicações para esse efeito, usar o Hi5 e Facebook sem ser a passo de caracol, e por aí adiante.
Quem promete esta revolução é o novo browser SkyFire.
Vejam um vídeo dele em acção.
[YouTube video]
2008/01/28
Skyfire - o Céu esta a Arder
Subscribe to:
Post Comments (Atom)


















No comments:
Post a Comment (problemas a comentar?)