E aqui está um uso interessante para a Nintendo Wii:
Usá-la para ver a programação de TV de forma interactiva, partilhar programas "a ver" com os amigos, e até... controlar a própria TV.
Vídeo já a seguir:
Probabilidade de ver isto implementado no nosso país a curto prazo? NULAS! :(
[Wiifanboy via Engadget]
2008/03/05
Wii Ganha TV Guia no Japão
Subscribe to:
Post Comments (Atom)


















No comments:
Post a Comment (problemas a comentar?)