Se estão ansiosos por saber que tal vão ser os dispositivos Android, porquê continuar à espera?
Se tiverem um Nokia N810 por perto, podem vê-lo já hoje, pois já puseram o Android a funcionar nos dispositivos OMAP.

via [Etrunko]
2008/04/09
Android num Nokia 810
Subscribe to:
Post Comments (Atom)


















No comments:
Post a Comment (problemas a comentar?)