2008/05/22

Debian no Nokia N800

Com o Debian a correr nos MID (Mobile Internet Device) da Nokia, abrem-se novas perspectivas para os possuidores destes "tablets."

Tal como, correr o Open Office:



GIMP:


E até mesmo o XFCE:



via [GeekPenguin]

No comments:

Post a Comment (problemas a comentar?)