Com o Debian a correr nos MID (Mobile Internet Device) da Nokia, abrem-se novas perspectivas para os possuidores destes "tablets."
Tal como, correr o Open Office:
GIMP:
E até mesmo o XFCE:
via [GeekPenguin]
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
Com o Debian a correr nos MID (Mobile Internet Device) da Nokia, abrem-se novas perspectivas para os possuidores destes "tablets."
Tal como, correr o Open Office:
GIMP:
E até mesmo o XFCE:
via [GeekPenguin]
No comments:
Post a Comment (problemas a comentar?)