2008/08/16

Toyota Winglet - um Segway para o Povo?

Vejam eset vídeo do Segway Winglet da Toyota. Gosto particularmente do modelo que nem é preciso usar as mãos para conducir. :)



Agora é só esperar que o seu preço seja uma fracção do preço dos Segway, e que funcionem em estradas esburacadas portuguesas.

2 comments:

  1. Anonymous16/8/08 12:23

    Com rodas daquele tamanho (pequenas), é claro que não funciona nas estadas portuguesas. Provavelmente, até terá dificuldades em funcionar nos passeios com a típica calçada portuguesa...

    ReplyDelete
  2. Anonymous20/8/08 10:37

    Fixe :-)

    ReplyDelete