Porque hoje é Domingo e há muita gente por todo o mundo que vive "a 100 à hora" nada como relembrar o quão diferentes são as coisas vistas mais devagar.
... Bem mais devagar...
[Youtube video]
2008/09/28
Levar as Coisas com Calma
Subscribe to:
Post Comments (Atom)


















No comments:
Post a Comment (problemas a comentar?)