Para quem ficou com ciúmes de eu ontem ter falado do Eee PC a correr OSX, hoje venho mostrar-vos um Wind a fazer um bocadinho mais.
Que o Wind corria o OSX isso já sabiamos, mas ver o Wind a correr o OSX a correr o VMware Fusion a correr o Windows... isso já é um pouco mais... artístico?
Vejam o vídeo:
via [seamonkey]
2008/09/18
OSX no MSI Wind
Subscribe to:
Post Comments (Atom)


















No comments:
Post a Comment (problemas a comentar?)