2008/11/01

Inquérito DECO iPhone

Relembro a todos os possuidores de iPhones de que a DECO/Proteste está a efectuar um inquérito que visa averiguar o grau de satisfação dos inquiridos.

Portanto, não deixem de participar e deixarem as vossas experiências: as boas e as más.

Inquérito DECO iPhone

... estou curioso por ver os resultados. :)

1 comment:

  1. Anonymous2/11/08 01:52

    eu ja ouvi os comentarios dos meus amigos...

    ReplyDelete