Nunca o nome foi tão apropriado. Se ainda têm um videogravador VHS por casa, que tal transformarem-no numa prática torradeira?
Só espero que, ao rebobinar as torradas em alta-velocidade, não atire migalhas para todo o lado! :)
via [Gizmodo]
2009/02/16
Subscribe to:
Post Comments (Atom)


















No comments:
Post a Comment (problemas a comentar?)