2010/06/08

iPad a Caminho!

Excelentes notícias! Já temos iPad! :)

Graças aos esforços sobre-humanos de um caro leitor, que foi incansável nesta aventura, e foi "obrigado" a fazer mais de uma centena de Km para conseguir chegar a uma loja que tivesse efectivamente um iPad para entrega...


Aqui está ele: o nosso iPad!!!

Sabem o que isto quer dizer? Que na próxima semana um de vocês vai poder estar a ler o Aberto até de Madrugada... assim:

21 comments:

  1. ehehe
    que grande notícia :D

    ReplyDelete
  2. hurray!! até que enfim!
    o "meu" iPad chegou :D

    boa sorte a todos!!!

    ReplyDelete
  3. José Rodrigues8/6/10 21:57

    De onde veio?

    ReplyDelete
  4. Obrigado a todos pelo esforço para arranjarem o "meu" iPad..!

    Boa sorte a todos..

    ReplyDelete
  5. Olhó o Paulo :P

    Nunca tenho sorte nestas coisas, mas tb é um forma de contribuir para este tipo de iniciativas se possam fazer mais vezes ne? :)

    Abraço e desde já parabéns para o futuro contemplado.

    ReplyDelete
  6. Boa, já temos iPad....


    ...espero que seja o meu!! :D

    ReplyDelete
  7. Ohh q mau, o melhor é partir isso em bocadinhos e distribuir por todos(brincadeira), vai ser uma dor esse sorteio, venha la ele :)

    ReplyDelete
  8. Anonymous9/6/10 02:17

    This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  9. Anonymous9/6/10 02:20

    This comment has been removed by a blog administrator.

    ReplyDelete
  10. aralmeida9/6/10 03:22

    é pá!
    já há aqui pessoal a delirar por causa do ipad!
    isso ou o google anda a trocar comentários de blogs...

    ReplyDelete
  11. Esperemos q tenha sido passageiro. Não me apetecia nada chatear-vos com os captchas para comentarem nos posts recentes. :(

    ReplyDelete
  12. É verdadeiramente espectacular o envolvimento dos seguidores deste fabuloso blog. Considero um exemplo a seguir pela comunidade. Nos dias que correm não é fácil ver este tipo de envolvimento/comprometimento.
    Parabéns a todos, em especial ao bloguista e comprador do Ipad.

    ReplyDelete
  13. @Luis

    Sim... Tenho que agradecer a todos os que participaram, e em especial aos que se disponibilizaram para ajudar na aquisição final do iPad - que foram vários, em vários países - e que finalmente se concretizou após muitas aventuras em Espanha, França e Reino Unido. Uff! :)

    ReplyDelete
  14. Esta colaboração é uma coisa muito à portuguesa, um desenrasca o outro.. É uma das coisas boas dos portugueses, para aqueles de crítica fácil contemplarem..

    ReplyDelete
  15. Quer dizer, não foi à borla que eu fui buscar o iPad. Confesso aqui em 1ª mão que o "presidente" deu-me crédito vitalício de francesinhas e equivalentes mensalidades num ginásio (para equilibrar a balança).

    :-)

    ReplyDelete
  16. @Paulo

    Era o mínimo que podia oferecer. :)

    ReplyDelete
  17. é começar a fazer uma vaquinha para o iphone 4 :P

    ReplyDelete
  18. Sem duvida que o ppl que visita este blog é da mais pura categoria, basta lembrar a historia do Google Wave, carradas de convites oferecidos por "estranhos" sem nada em troca. E coitado do Carlos que teve que perder mais umas horas connosco, estas quase promovido a Santo pá :) The best blog ever...

    ReplyDelete