Sem dúvida que a opção da Apple em restringir o iMovie ao novo iPhone 4 desagradou a todos os possuidores de iPhones 3GS - tal como anteriormente o fez quando restringiu a gravação de vídeo apenas ao 3GS.
Mas... há sempre alguém que arranja forma de dar a volta ao assunto, e se fizeram jailbreak ao vosso iPhone podem agora correr o iMovie no vosso iPhone 3GS, podendo assim editar os vossos vídeos sem necessitarem de um PC.
(Há relatos de que com projectos mais complexos que necessitem de muita memória o iMovie crasha - afinal, terá sido esse o motivo pelo qual a Apple o "limitou" apenas ao iPhone 4, que tem o dobro da memória - mas... dará sempre para fazer algumas umas coisas engraçadas, mesmo que curtinhas.)
2010/07/06
iMovie no iPhone 3GS
Subscribe to:
Post Comments (Atom)


















No comments:
Post a Comment (problemas a comentar?)