Ainda não percebem muito bem como é que o iPad funciona? Pois bem, nada como darem um salto até este emulador de iPad na Web.
Muitas das funções do iPad estão recriadas (e na sua maioria nem utilizam Flash :) e tornam assim acessível a todos poder "brincar um pouco" com um iPad... mesmo sendo virtual dentro da vossa janela do browser.
Para os veteranos de outros tempos... deixo outra sugestão: um emulador de DOS na web. :)



















No comments:
Post a Comment (problemas a comentar?)