2012/09/26
Evento Linux
É já amanhã (27/09/2012) que vai decorrer o Evento Linux 2012 - um encontro nacional sobre a tecnologia aberta, e que esta ano é patrocinado pela Syone e pela Caixa Mágica.
Como não podia deixar de ser, o Aberto até de Madrugada vai lá estar representado pelo nosso intrépido correspondente especial na capital - Luis Correia - que nos irá fazer o relato de tudo o que lá se passar.
Se quiserem participar, o evento é gratuito mas têm que se inscrever. Este ano o Evento Linux vai realizar-se no Polo Tecnológico de Lisboa - LISPOLIS em Telheiras.
Subscribe to:
Post Comments (Atom)



















Pena ser sempre na Capital...
ReplyDeleteIsto continua a ser venda de produtos mascarado de "Evento Linux" ou já não? É que os primeiros 2 foram assim e depois nunca mais fui...
ReplyDeleteO Luis Correia depois fará o relato e poderá responder a isso. :)
DeleteAlguém sabe que boneco é o pinguim verde pequeno?
ReplyDelete