2013/12/24

Feliz Natal 2013


Estamos quase a entrar em modo de Natal, mas não o poderia fazer sem antes partilhar convosco os votos de um excelente Natal, passado rodeado de família e amigos, relembrando que por muita tecnologia que exista é sempre bom não perder de vista algumas das coisas fundamentais da vida.

Não importa sequer se lhe atribuem o simbolismo religioso ou meramente o aproveitamento do marketing para ajudar as lojas a venderem mais produtos - todas as desculpas servem quando o objectivo é juntar que provavelmente só têm oportunidade de se juntar nestas ocasiões.

Portanto, vamos pousar os gadgets por momentos... aproveitar a noite... e distribuir alegria, deixando-nos contagiar especialmente por aquela que é impossível de ignorar: a dos mais pequenitos por altura de abrir as prendas! :)

Feliz Natal para todos!


P.S. - Não se esqueçam de partilhar connosco quais as prendas que receberam nos vossos "sapatinhos". ;)

11 comments:

  1. Desejo-vos um bom Natal e boas prendas :)

    ReplyDelete
  2. Bonita mensagem de Natal :)
    Feliz Natal a todos!
    Cumprimentos

    ReplyDelete
  3. Bom natal para todos nós, e que se lixe a dieta e o colesterol... ;)

    ReplyDelete
  4. Obrigado e feliz natal , isso mesmo que se lixe a dieta ehehehe

    ReplyDelete
  5. Obrigado Carlos por tudo o que fazes por nós ao longo do ano e que este Natal seja de grande alegria para ti e para os teus assim como para todos os leitores. FELIZ NATAL A TODOS!

    ReplyDelete
  6. Desejo-te um bom Natal para ti e todos os teus, e que para o ano continues a fazer com que o Aberto até de Madrugada seja o meu blogue preferido e onde tenho aprendido muitas coisas. Obrigado e um abraço

    ReplyDelete
  7. Obrigado Carlos e contamos todos contigo para mais um ano cheio de coisas boas.

    ReplyDelete
  8. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  9. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  10. Feliz Natal para todos e restantes familias.

    ReplyDelete
  11. Feliz natal para todos!!!;-)

    ReplyDelete