2018/02/24

Vernee apresenta linha renovada no MWC 2018


A Vernee é mais uma das marcas que vai aproveitar o MWC para nos dar a conhecer alguns dos seus novos smartphones, neste caso, também uma completa remodelação da sua linha de produtos.

A Vernee é uma nossa velha conhecida, tendo-se destacada por criar smartphone com design atractivo (e funcionalidades interessantes, como foi o seu recurso ao botão de impressão lateral nalguns modelos) a um preço super-competitivo.

No MWC a Vernee apresentará as suas novas séries T, M, V e Apollo. A série T (anteriormente Thor) foca-se nas baterias de grande capacidade e autonomia prolongada; a série M (antigos Mars) aposta em smartphones com design cuidado, com espessura reduzida. A série V dedica-se aos modelos mais resistentes, com protecção IP68 mas mantendo um design leve e atractivo, fugindo aos habituais modelos com aspecto "blindado". E por fim, a série Apollo, dedicado aos topo de gama com tudo o que de melhor a tecnologia pode oferecer no momento.

É esperado que a marca aproveite o MWC para apresentar dois modelos: o Vernee V2 (na imagem inicial) e o Apollo 2.

O Vernee V2 é um dos modelos que combina a robustez com um design que até poderá passar por p de um smartphone normal; e que também não poupa nas características: Ecrã 18:9, CPU Helio P23, 6GB RAM + 128GB, quatro câmaras, protecção IP68.


Já o Apollo 2, aposta no novo CPU Helio X30 deca-core, 6GB RAM + 128GB, câmara dupla 16MP+13MP e frontal de 8MP, carregamento rápido de 24W e, mostrando que está atenta aos pedidos dos fãs, vem de origem com Android 8.1 (o que implicitamente também significa que será um modelo que conta com o Project Treble). Para ser perfeito só lhe faltava ter o sensor de impressões digitais no ecrã... mas suspeito que ainda seja demasiado cedo para isso (talvez para o próximo ano, quando esses sensores já estiverem mais disseminados?)

Vai ser mais uma das marcas que constará na nossa lista de visitas a fazer no MWC, e logo partilharemos as demais novidades que conseguirmos descobrir.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)