Depois de toda a discussão gerada em torno dos efeitos no último episódio de Mandalorian, eis algo de tom mais leve e divertido.
Aplicando uma letra original que não deixa de referir alguns tópicos "sensíveis" no universo Star Wars (em geral) e no Mandalorian (em particular), eis uma excelente forma de celebrarmos a criatividade que existe por esta internet fora - e para além disso, todas as desculpas para ouvir as músicas do Mandalorian (criados por Ludwig Göransson) são boas desculpas! :)
2020/12/31
Subscribe to:
Post Comments (Atom)



















MELHOR FICAR SEM LETRA ..😁
ReplyDeleteConcordo
DeleteÉ realmente,,, melhor sem a letra, digamos para deixar a mente divagar! E tenho dito.
ReplyDeleteConcordo, sem a letra está muito melhor
ReplyDeleteCale-se cale-se você me deixa loucoo
ReplyDeleteHahahahah
DeleteÉ melhor sem letra. Como deve ser!
ReplyDeleteSem letra mesmo...como deve ser rs
ReplyDeleteSem letra mesmo,e tenho dito!
ReplyDeleteSempre tem idiotas para estragar algo maravilhoso. E tenho dito.
ReplyDeletePor favor, sem letra. Como deve ser!
ReplyDeleteTem seu mérito pela criatividade, não nego, mas sem letra é melhor mesmo
ReplyDeletePra mim tanto faz, não entendi nada mesmo..😂😂😂
ReplyDeleteTô cagando p letra, mas as referências dos filmes foi foda !! Bateu certinho..
ReplyDeleteMelhor sem a letra, como deve ser!
ReplyDeleteTá sucesso!!!
ReplyDeleteFANTÁSTICO, simplesmente FANTÁSTICO. I have spoken
ReplyDelete