2021/07/15

Coluna BT BlitzWolf BW-AS3 70W a €68


Quem já tiver passado pelas colunas Bluetooth de baixo custo e agora procurar algo com um pouco mais de potência, irá ficar satisfeito com esta BlitzWolf BW-AS3 de 70W.

O desaparecimento da ficha dos headphones tem fomentado a utilização de colunas BT em cada vez mais situações (muitas vezes torna-se a única opção possível, a não ser que se recorra a adaptadores BT para ficha de 3.5mm). Em muitos casos acaba também por se revelar uma solução mais conveniente, permitindo que se chegue a casa e se comece a ouvir a música na coluna em vez de se sofrer com a tentativa do smartphone reproduzir os sons graves com os seus altifalantes diminutos. E no caso desta BlitzWolf BW-AS3 70W, temos graves com fartura.


Esta coluna BT BlitzWolf BW-AS3 está disponível por 68 euros, com envio quase gratuito da Europa por 0.56 euros.

Vem com uma bateria de 12000 mAh para garantir que as sessões de música podem prolongar-se por 20 horas com o volume a 50%, demorando cerca de 6 horas a recarregá-la. Conta também com porta USB-C, ficha de 3.5mm, microfone para funcionar como sistema mãos livres ao efectuar chamadas telefónicas, e para quem quiser duplicar a potência sonora, pode emparelhar-se com uma coluna adicional para funcionar em modo stereo real. Tem um peso de 2 kg que atesta, em parte, o "peso" da sua qualidade, e também pode funcionar como power bank para recarregar o smartphone em caso de necessidade.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos no FB.

1 comentário: