A Apple terá abandonado os planos de considerar uma modalidade de fornecer iPhones através de um serviço de subscrição.
Depois de no passado já ter lançado vários planos de retomas, não foi difícil imaginar-se que haveria clientela interessada numa modalidade que permitisse ter acesso aos iPhones mais recentes, a cada ano, através de uma subscrição. Uma modalidade que pouparia o habitual ritual de comprar um novo iPhone e vender o anterior no mercado de usados (ou de seguir o processo de o passar para a pessoa seguinte na família, numa cadeia de upgrades desfasados) e diluiria o custo através de "suaves pagamentos mensais". Mas, segundo as informações mais recentes, a Apple terá abandonado por completo esses planos.
Embora não sejam avançados motivos, podemos imaginar que, numa altura em que os iPhones se continuam a vender sem problemas, apesar do seu preço sempre crescente, a Apple simplesmente não tenha necessidade de se meter em tais aventuras. As meras questões logísticas de ter que lidar com, potencialmente, milhões de iPhones a retomar, que teriam que ser inspeccionados e verificados, um a um, podem ter sido um dos factores.
Portanto, e pelo menos pelos próximos anos, quem quiser um iPhone terá que continuar a recorrer ao processo tradicional de o comprar, e depois lidar com a questão de quando, e como, quiser trocar para um novo iPhone.
2024/12/19
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)