2010/01/01

Adeus 2009 - Olá 2010

Mais um ano que termina, e um novo - e excitante - ano recomeça.



Em primeiro lugar quero começar por agradecer a todos os que, de forma regular, seguem diariamente as notícias que aqui vos vou dando e que acho dignas de destaque.
Como devem imaginar, não é fácil manter a regularidade a que me "auto-obriguei" a manter desde o início -ainda para mais quando essa regularidade de escrita se estende não só por este Aberto até de Madrugada mas também pelos outros meus interesses:

A Minha Alegre Casinha
Os Velhotes dos Marretas
Um Dia fui ao Cinema
This Is Your Amiga Speaking

Não é fácil escrever para todos eles, e muitas vezes isso acabar por me roubar preciosas horas em que deveria estar a dormir (e daí mais um dos motivos porque o nome "Aberto até de Madrugada" por vezes se torna mais literal do que devia! ;) Mas... é algo que faço com enorme gosto e satisfação, e que é recompensado sempre que alguém deixa um comentário no blog - o que me faz relembrar que milhares de pessoas me seguem diariamente "desse lado." Portanto, a todos vós... o meu mais sincero obrigado.

Há muito que gostaria de fazer (mudar para um layout mais atractivo, por exemplo) e que tenho planeado para os próximos tempos - vamos lá ver se consigo arranjar tempo para isso.

De igual forma, ao fim de anos de crescimento regular, é bom ver que há também empresas e editoras que começam a dar valor ao meu trabalho.

Tenho recebido de forma cada vez mais frequente emails de empresas que me pedem para que comece a analisar os seus produtos, algo que me parece bastante interessante, pois permitirá escrever o tipo de artigos que mais gosto -e que penso que vocês também mais apreciam- com verdadeiro conhecimento de causa em vez de me basear unicamente no que leio/vejo de experiências de outros.
Posso também finalmente informar-vos que, já a partir deste mês, poderão também dar com artigos meus numa revista que deverão já ter ouvido falar: a Connect. :)
Sim, foi um convite que me surpreendeu e me deixou bastante feliz, e que considero ser mais um "sinal" de que o tempo e esforço que invisto nos meus blogs também tem os seus frutos.

Por tudo isto, espero que este 2010 seja o melhor ano de sempre, em todos os aspectos, para todos nós!

Uma vez mais, o meu obrigado por me aturarem ao longo destes anos, e que as madrugadas que nos aguardam nos tragam sempre coisas boas! :)

11 comentários:

  1. Anónimo1/1/10 12:08

    Um Bom Ano para ti e para os teus.
    Parabéns e muito obrigado pelo trabalho sério e empenhado.
    Passo por cá todos os dias.

    ResponderEliminar
  2. É tornou-se um habito também para o Nasp visitar este excelente blog "quase" diariamente!!!

    Força ai.... e continua com bons post em 2010 :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela tua dedicação e atitude! Desejo-te um ano em grande... Grande abraço ;-)

    ResponderEliminar
  4. Um excelente ano para ti. Muitos parabéns pelo magnifico trabalho. Eu nem sempre comento mas confessor que por aqui passo varias vezes.
    Grande Abraço

    ResponderEliminar
  5. Votos de um excelente 2010 para ti.

    Os teus blogs são como uma paragem obrigatória e o conteúdo que publicas é sempre bom. É bom saber que o que fazes aqui é por gosto e não uma necessidade como a maioria de outros blogs fazem.

    Por acaso, não conheço a revista Connect, boa sorte para essa etapa xD

    ResponderEliminar
  6. Carlos, nós é que agradecemos o extenso trabalho e as novidades que aqui vamos tomando conhecimento. Um grande bem haja e um excelente 2010.

    Abraço
    PA:

    ResponderEliminar
  7. Obrigado eu pela partilha que fazes diariamente para connosco.
    Apesar de não vir aqui, sigo-te atentamente (em todos os blogues) no reader, e não passo em dia sem ler o que nos tens para dizer.
    Parabéns pelos convites, e força para o futuro.

    Um bom ano para ti e para os teus...

    Abraço,
    António Costa

    ResponderEliminar
  8. É o meu primeiro comentário, mas só para que saibas que o teu blog está na lista das páginas que é sempre aberta quando inicio o firefox, desde que foi aberta a primeira vez nunca foi fechada, já alguns valentes meses (salvo um ou outro engano quando vou para fechar outra janela)

    ResponderEliminar
  9. Novamente, o meu obrigado a todos os comentários positivos. :)

    ResponderEliminar