A notícia de hoje é o lançamento oficial do Google Nexus One, mas... não só. :)
Lançamento Oficial do Google Nexus One
Depois do G1, o Google volta a dar que falar no segmento dos smartphones com o seu primeiro "verdadeiro" dispositivo Android: o Nexus One.
O ecrã AMOLED que deveria ser excelente aparenta ter uma gama de cores algo "estranha" nos laranjas e vermelhos, e parece não se comportar muito bem no exterior face à luz do Sol.
De igual forma, não se compreende a existência de uma trackball quando o touchscreen desempenha a função perfeitamente (mesmo se também necessita de alguns ajustes para evitar a actuação por engano dos quatro botões "touchscreen" na parte inferior.)
... parece que terei que esperar pelo Nexus Two! :)
De qualquer forma... o interesse pelos Android tem tido um crescimento brutal nos útimos tempos.
Update: as primeiras informações anunciam o Nexus One na Europa para as próximas semanas, por 450 euros (ou 200 euros com contrato de dois anos.)
Samsung Ice Touch com com OLED transparente
Se não ligam nada a essas coisas de "Androids" e "iPhones" e apenas querem um gadget que sobressaia dos demais, então nada melhor que optarem por este leitor MP3 Samsung IceTouch quem tem a particularidade de ser o primeiro (e por enquanto, único) dispositivo com um display OLED a cores... transparente!
Certamente será suficiente para atrair as atenções da próxima vez que algum dos vossos amigos exibir o seu iPhone/Android... :)
Wireless HD 2.0 a 28Gbps
Ainda a transmissão HD "sem fios" não se implantou no mercado e já se fala da nova versão WiHD 2.0 que suportará 28Gbps, suficiente para transmitir vídeo a 4K, com Deep Color, conteúdos 3D, e ainda disponibiliza um canal de 1Gbps para transferência de dados (para além de novos DRM como o HDCP 2.0 que bem poderiam ser dispensados e esquecidos.)
iPhone com teclado Bluetooth e Magic Mouse
Depois de vos ter mostrado um iPhone ligado a um teclado bluetooth, é altura de vos mostrar um iPhone ligado a um rato Apple Magic Mouse (para além de um teclado "laser". :)
esse Samsung não é um que vimos num filme aí em tua casa? Pensei que era mais ficção científica.
ResponderEliminarNaa... esse era todo transparente... este tem apenas um ecrã de reduzidas dimensões.
ResponderEliminarMas, é um primeiro passo. :)