2011/03/16

Blogger com Melhoramentos para 2011


Não é segredo nenhum que desde o início que sinto uma atração especial pela plataforma de blogging do Google: o Blogger/Blogspot.

Poderá não ser a mais versátil, mas... é daquelas coisas que vai para além da simples compilação de factos e estatísticas - embora nem seja necessário defendê-lo, o Blogger tem muito a seu favor.

... E em breve irá passar a ter ainda mais!

O Blogger está prestes a ter um novo interface completamente remodelado - que o aproxima de outras ferramentas do Google como o Google Docs.

A minha pergunta é simplesmente: de que estão à espera? Venham daí todas essas novidades. :)

3 comentários:

  1. Eu tenho usado o posterous de há coisa de um ano e pouco para cá e apesar de limitado a facilidade com que faço share de uma imagem através da bookmarklet e ele automaticamente faz o upload para o posterous e serve uma cópia da imagem e não faz hotlinking é brutal.

    O Wordpress também permite fazer o mesmo mas não faz o realojamento da imagem :( e só por isso continuo com o posterous. E o Blogger na sua bookmarklet nem permite inserir a não ser links para imagens.

    Se este factor mudar nesta nova versão mudo logo :P

    ResponderEliminar
  2. There are so many cool things you can do with blogger. It is amazing what you could do with different features. If they add more features, the blogs will be better than most sites.

    ResponderEliminar