O dia de hoje é dominado pela apresentação dos novos iPhone mais logo ao final da tarde, no entanto - tudo aponta para que a Apple apresente um iPhone 4S... e também um iPhone 4 de baixo custo com apenas 8GB.
Claro que, a Apple não é marca que seja propriamente conhecida por ter preços económicos... mas por outro lado, demonstrou com os seus MacBook Air que é capaz de criar equipamentos competitivos que a concorrência tem tido dificuldade em acompanhar numa relação qualidade/design/preço.
Assumindo-se que o iPhone 4S irá substituir os actuais modelos nos mesmos patamares de preços (a começar nos 599€), e que o iPhone 4 será desvalorizado... qual será afinal o "baixo preço" a que poderá chegar o iPhone 4 com apenas 8GB? $99... $189... $325... $412?
Para isso, temos uma T-Shirt do Aberto até de Madrugada para oferecer a quem mais se aproximar do valor a que o iPhone "low-cost" for anunciado (em dólares).
Em caso de empate, contará a resposta que tiver sido dada em primeiro lugar. (E no caso da Apple não anunciar nenhum modelo "low-cost"... atribuirei o prémio aleatoriamente entre todos os que participaram :)
Passatempo encerrado: já são conhecidos os vencedores (sim, plural! :)
Este passatempo está aberto a todos os que tiverem uma morada em Portugal, sendo o vencedor contactado para escolher o tamanho e a cor da T-Shirt pretendida. O prazo para as respostas encerra às 18h da tarde.
2011/10/04
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Qual é o preço que devemos considerar? Preço com um contrato na operadora, que normalmente é muito mais baixo? ou preço sem qualquer contrato?
ResponderEliminar@Tiago
ResponderEliminarÉ o preço que for anunciado pelo Tim Cook. Por norma é o preço pelo qual fica à venda na Apple Store... sendo que depois as operadoras podem fazer "descontos" em cima disso...
Eu preenchi o formulário a pensar num preço sem qualquer contracto..
ResponderEliminarjá está XD
ResponderEliminarespero que haja XXL em stock :)
ResponderEliminarPenso que a Apple nunca anunciou nas apresentações os preços dos iphones sem contratos, isto porque, só no final do ano passado é que a Apple começou a vender iphones desbloqueados nos estados unidos.
ResponderEliminar