2011/10/04

Quanto Vai Custar o iPhone 4 "Low-Cost"?

O dia de hoje é dominado pela apresentação dos novos iPhone mais logo ao final da tarde, no entanto - tudo aponta para que a Apple apresente um iPhone 4S... e também um iPhone 4 de baixo custo com apenas 8GB.

Claro que, a Apple não é marca que seja propriamente conhecida por ter preços económicos... mas por outro lado, demonstrou com os seus MacBook Air que é capaz de criar equipamentos competitivos que a concorrência tem tido dificuldade em acompanhar numa relação qualidade/design/preço.

Assumindo-se que o iPhone 4S irá substituir os actuais modelos nos mesmos patamares de preços (a começar nos 599€), e que o iPhone 4 será desvalorizado... qual será afinal o "baixo preço" a que poderá chegar o iPhone 4 com apenas 8GB? $99... $189... $325... $412?

Para isso, temos uma T-Shirt do Aberto até de Madrugada para oferecer a quem mais se aproximar do valor a que o iPhone "low-cost" for anunciado (em dólares).
Em caso de empate, contará a resposta que tiver sido dada em primeiro lugar. (E no caso da Apple não anunciar nenhum modelo "low-cost"... atribuirei o prémio aleatoriamente entre todos os que participaram :)


Passatempo encerrado: já são conhecidos os vencedores (sim, plural! :)


Este passatempo está aberto a todos os que tiverem uma morada em Portugal, sendo o vencedor contactado para escolher o tamanho e a cor da T-Shirt pretendida. O prazo para as respostas encerra às 18h da tarde.

6 comentários:

  1. Qual é o preço que devemos considerar? Preço com um contrato na operadora, que normalmente é muito mais baixo? ou preço sem qualquer contrato?

    ResponderEliminar
  2. @Tiago
    É o preço que for anunciado pelo Tim Cook. Por norma é o preço pelo qual fica à venda na Apple Store... sendo que depois as operadoras podem fazer "descontos" em cima disso...

    ResponderEliminar
  3. Gonçalo T.4/10/11 11:01

    Eu preenchi o formulário a pensar num preço sem qualquer contracto..

    ResponderEliminar
  4. espero que haja XXL em stock :)

    ResponderEliminar
  5. Luis Faria4/10/11 13:22

    Penso que a Apple nunca anunciou nas apresentações os preços dos iphones sem contratos, isto porque, só no final do ano passado é que a Apple começou a vender iphones desbloqueados nos estados unidos.

    ResponderEliminar