2011/11/03

Jawbone UP já à Venda

Lembram-se de vos ter falado deste Jawbone UP? Finalmente está à venda (nos EUA), e o seu preço de $99, embora elevado, parece-me estar dentro dos "limites" daquilo que que é habitual para quem pretenda ter um "tracker" da sua actividade 24h por dia.

Com sistema de detecção de movimentos e vibração, esta pulseira lembra-vos quando é tempo de mexer (caso estejam parados demasiado tempo), e tem também a vantagem adicional de permitir analisar os vossos padrões de sono, permitindo acordar-vos no "momento certo" evitando aquela sensação de quererem voltar-se para o outro lado e dormir mais um pouco. (Nem que fosse apenas por isto, já seria suficiente para muita gente... se forem como eu! :)


O Jawbone UP é compatível com o iPhone 3GS, iPhone 4, iPhone 4S, iPad, e iPod Touch (iOS 4.1 e superior) - e espera-se que em breve adicionem o Android à lista. A autonomia anunciada é de 10 dias, o que deverá evitar chatices com recarregamentos frequentes, e a transferência de dados é feita através da ficha de 3.5mm dos headphones. (E é à prova de água até 1m, que também dá jeito...)

[Jawbone up]

3 comentários: