2011/11/02

Vencedor da Biografia de Steve Jobs

Já temos vencedor para o passatempo que te deu a oportunidade de ganhar a biografia oficial de Steve Jobs, escrita por Walter Isaacson.

Foram muitas as participações, multiplicadas pelo facto de poderem participar múltiplas vezes (1x por dia) - e onde felizmente foram muito reduzidas as "tentativas de fraude", com apenas 2 pessoas a tentarem poupar tempo preenchendo o formulário múltiplas vezes na mesma altura. ;P

Fiquei também bastante satisfeito por ver que muitas pessoas participaram nos 5 dias possíveis! É sinal que, ou são grandes fãs de Steve Jobs, ou então seguem o Aberto até de Madrugada diariamente; seja como for, o meu obrigado pela vossa participação. :)

E chegamos então ao momento de revelar o vencedor, e relembrar que caso fosse possível, nada mais me agradaria que poder dar o prémio a todos vocês... Mas, havendo apenas um livro "em papel", este irá ser entregue ao:

  • Eduardo Luis


Se não estou em erro, penso que é um prémio que poderei entregar em mão já na próxima semana, durante a 5ª edição do Sapo Codebits! :)

2 comentários:

  1. Não é teu amigo tb?

    ResponderEliminar
  2. Amigo destas andanças virtuais, sim... como felizmente é o caso de grande parte dos participantes habituais dos passatempos que por cá vamos fazendo.

    ResponderEliminar