2012/01/20

Nike+ FuelBand


Lembram-se do Jawbone UP? Pois bem... a Nike não está disposta a perder terreno nesta área do "tracking" desportivo e pessoal (ainda para mais contando com a tradição do seu sistema Nike+) e agora traz um novo e bem interessante aparelho para o mercado: o Nike+ FuelBand.

A ideia é que com esta pulseira digital, os utilizadores se sintam motivados a queimar as calorias necessárias, ou pelo menos monitorizar a sua actividade e desempenho. E se uma das críticas ao Jawbone UP era um interface com aspecto inacabado... no caso deste FuelBand parece-me que se poderá contar com todo um ecossistema com muito melhor aspecto (e todos sabemos que as aparências também contam.)

Por $149 dólares, não poderá ser considerado muito barato... mas só de olhar para os seus indicadores LEDs... tenho que admitir que é algo que gostaria de ter. Vamos lá ver que tal é a sua autonomia e a sua "praticabilidade" no dia a dia.

4 comentários:

  1. Mas acho que só faz a contagem das calorias gastas e os passos dados.... Será que também conta as distâncias percorridas?

    ResponderEliminar
  2. As pulseiras da energia mas agora já são electrónicas...A nike não promete muito a não ser aqui: Mede os teus movimentos e converte-os em Nike Fuel... Lá está dá energia. Quem comprar isto vai-se arrepender quase de certeza...

    ResponderEliminar
  3. ha umas que contam batimentos cardiacos... e o individuo que fez esta da nike foi contratado pela apple para fazer uma da marca apple.

    autonomia, design e conta batimentos cardiacos é obrigatório.

    ResponderEliminar
  4. conta batimentos cardiacos, design e autonomia são obrigatórios.

    ResponderEliminar