2012/05/30

Teclado Solar Logitech para Mac, iPad e iPhone



Já estamos habituados aos teclados solares da Logitech, e este novo Wireless Solar Keyboard K760 surge precisamente na continuidade do anterior K750, mas agora contando com conectividade Bluetooth e capacidade fácil de comutação entre diversos equipamentos.


Desta forma, podem ter o teclado ligado em simultâneo a três dispositivos diferente, e alternar entre eles com um simples clique sem necessidade de fazer uma nova ligação. Isso torna-o adequado para os utilizadores que procurem um teclado para usar com os seus Macs, iPads e/ou iPhones.

 
O Logitech Wireless Solar Keyboard K760 conta com as teclas específicas para Mac, incluindo o Command, Brightness, Eject entre outras. E sendo solar, já se sabe que ficamos livres de preocupações com pilhas ou recarregamentos (o teclado carrega-se com qualquer tipo de luz, dentro de casa ou ao ar livre). Quando carregado na totalidade, este teclado tem uma autonomia para três meses de utilização, baseado numa média de utilização de 8 horas por dia.

O Logitech Wireless Solar Keyboard K760, chegará ao mercado europeu em meados de Julho de 2012, com um P.V.P de aproximadamente €79.99.

2 comentários:

  1. Pena que não funcione com PCs. Era um compra garantida. Eliminar as chatices com fios, baterias e pilhas era mesmo bom.

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo, se você tiver um pc ou note com Windows deve funcionar também. Não vejo pq não funcionar. Comprei a pouco um Apple keyboard Bluetooth e estou fascinado, mas este , unindo meus idevices

    ResponderEliminar