2012/09/30

Como vai ser o Asus PadFone 2?



Mesmo se só recentemente o Asus Padfone foi alvo de análise aqui no Aberto até de Madrugada, já tinha alertado para que novo Padfone 2 tem já apresentação agendada para o próximo dia 16 de Outubro.

Mas, se são daquele tipo de pessoas que começa a ler um livro pelas páginas finais para saber como acaba, certamete não se importarão de descobrir desde já com o que poderemos contar neste novo Padfone. Uma fotografia da sua caixa revelou todas as suas características de hardware:

CPU Snapdragon S4 Pro a 1.5 GHz, 2GB de RAM, LCD de 4.7" Super IPS+ HD (1280x720), câmara de 13 MP e de 1.2MP, Bluetooth 4.0, bateria de 2140 mAh, peso de 135g, e... como não podia deixar de ser nesta altura: 4G/LTE.

Características de luxo que colocarão este Padfone 2 no topo dos equipamentos a nível de hardware; sendo que o elemento crítico - para além do preço - será a data em que efectivamente a Asus o conseguirá colocar no mercado. (Quantos outros casos de potencial sucesso não têm sido atraiçoados por serem excelentes na apresentação... mas não tanto quando chegam ao mercado 6 ou mais meses mais tarde?) Esperemos que não seja o caso deste Padfone 2, pois já vimos que é um conceito com enorme potencial, e certamente haverá bastantes pessoas interessadas nele... agora!


O Padfone 2 será apresentado oficialmente no próximo dia 16 de Outubro, e nós lá estaremos para acompanhar o evento em directo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)