2012/10/09

Nexus 7 de 32GB Revelado por Engano?


Lembram-se do que dissemos sobre o Nexus 7 - que é um mini-tablet de referência, mas que peca apenas pelo pouco espaço disponível (8GB) que se torna mais crítico por não existir slot microSD para expandir a capacidade?

Embora exista um modelo de 16GB (cujo diferencial de preço representa uma percentagem demasiado elevada face ao preço total do equipamento +25% que mostra a "chulice" que os fabricantes cobram actualmente pela memórias flash... mas isso seria outro assunto) haverá quem ache que mesmo isso não é suficiente - se quiserem levar algumas séries ou filmes em HD para passarem um fim-de-semana entretidos, rapidamente esses gigabytes se encherão.

Os rumores de que o Google e a Asus estariam a preparar um modelo de 32GB parecem agora confirmar-se, pois no Japão um cliente que tinha encomendado um Nexus 7 de 16GB ficou surpreendido quando nas informações do sistema lhe apareceu a indicação de que tinha 32GB de memória!

Para todos aqueles que estavam a adiar a compra de um Nexus 7 precisamente por este ter "pouca memória"... fica a indicação de que um modelo de 32GB poderá estar prestes a surgir. E uma vez que ainda aguardamos pela chegada oficial do Nexus 7 a Portugal, pode ser que quando chegar (em breve, espera-se), já venha acompanhado por este modelo de 32GB.

3 comentários:

  1. Foi só este rumor que me impediu de comprar um. Eu instalo demasiados jogos e 16gb rapidamente fica curto.

    ResponderEliminar
  2. He lá, assim já vale (mais) a pena ;-)

    ResponderEliminar
  3. Viva

    E o preço? Mais 100€ que os 16GB?
    Aí perde qualquer interesse...

    ResponderEliminar