2012/12/07

Aberto até de Madrugada com Comunidade no Google+


O Google adiciou uma nova secção de comunidades ao Google+, e embora eu continue a ser fã da nossa mailing list tradicional, que tanto sucesso tem tido, estou também disposto a experimentar as coisas novas que vão surgindo - e tento, sempre que possível, fazer com que o Aberto até de Madrugada esteja presente no maior número de plataformas possíveis (mas sempre tentado evitar a "fragmentação" excessiva).

Portanto, e como não podia deixar de ser, passa a haver também uma comunidade do Aberto até de Madrugada no Google+.

Estou bastante curioso quanto a estas "comunidades", pois para todos os efeitos parece-me que poderão vir a tornar-se o futuro das mailing lists - uma vez que podem continuar a ser usadas apenas via email, de forma idêntica à de uma mailing list (e com integração directa no Gmail, para quem o usar, como eu)... mas com todas as possibilidades adicionais, de hangouts, etc. que a plataforma Google+ proporciona.

Embora não faça intenções de abandonar a mailing list que tão bem nos tem servido... se no futuro alguma vez for necessário mudar para algo diferente, parece-me que estas "comunidades" do Google+ poderão ser o caminho a seguir.

Até lá... estão todos convidados a juntarem-se a nós nesta comunidade AadM no G+, e verem que tal aquilo funciona.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)