2013/01/18

LG Optimus G Pro


Se o LG Optimus G é praticamente um Nexus 4 sem a marca do Google (cuja disponibilidade continua a deixar a desejar), em breve chegará um modelo ainda mais atractivo para quem procura sempre o "melhor" do momento. O Optimus G Pro cresce um pouco mais (passando de um ecrã 4.7" para 5") mas que lhe permite passar da resolução HD 720 para o Full HD (1920x1080), vindo equipado com o Snapdragon S4 a 1.7Ghz, 2GB de RAM e 32GB de Flash.

Graças às imagens que foram descobertas, vemos também que irá trazer uma bateria de 3000mAh, câmaras de 13MP e 2.4MP, com um peso de 160g e medindo 139x70x10.1mm (finalmente, um telemóvel que não tem preconceitos em não ser o "mais fino/leve do mundo"!)

Embora as teorias da conspiração sobre o Nexus 4 sejam muitas, não posso deixar de pensar se a sua fraca disponibilidade estaria também relacionada com a chegada deste novo G Pro, para que a LG pudesse ter um modelo superior que servisse de alternativa ao modelo que fabrica para o Google.

Seja como for, por muito apetecível que este Optimus G Pro possa ser, certamente irá ter um preço incomparavelmente superior aos 299€ do Nexus 4 - pelo que, a aventura continua, em busca de um Nexus 4 que exista nas lojas em quantidade. (Ou senão, este tão apetecível Nexus arrisca-se a ser um flop completo e a dar má fama à LG, ao começar a chegar às lojas apenas quando já estivermos quase a ter um Nexus 5 feito por outras empresas desejosas de mostrar "bom serviço" em parceria com o Google... como a Sony?)

3 comentários:

  1. Além da má fama, está a dar cabo das vendas à LG.
    Quem é que compra um G sabendo que o nexus é praticamente igual, tirando a câmara, e com vantagem para o nexus ser "o" Android e ter um super preço?

    ResponderEliminar
  2. Kkkk, tantas idéias malucas, essas especificações levam o mercado a falência!!! Falando sério é um smatphone atrás do outro, quem comprou o G se prejudica, e quem comprou o Nexus 4 fica a desejar!!! São tantas opções que nem sei por onde começar, vou é de HTC, pelo menos essa sabe quando lançar seus modelos, ja tenho um one x e vou esperar o M7, que Deus os abençoe.

    ResponderEliminar
  3. Kkkk, tantas idéias malucas, essas especificações levam o mercado a falência!!! Falando sério é um smatphone atrás do outro, quem comprou o G se prejudica, e quem comprou o Nexus 4 fica a desejar!!! São tantas opções que nem sei por onde começar, vou é de HTC, pelo menos essa sabe quando lançar seus modelos, ja tenho um one x e vou esperar o M7, que Deus os abençoe.

    ResponderEliminar