2013/02/07

Samsung vai Apresentar Galaxy S IV a 15 de Março?


Se estão satisfeitos com o vosso Galaxy S3, muito bem... Mas se por acaso estão a procurar algo ligeiramente superior e estão à espera que saia o seu sucessor, eis que uma data parece materializar-se: há quem diga que o futuro Galaxy S IV irá ser apresentado publicamente a 15 de Março.

O facto de ser uma sexta-feira parece-me um pouco estranho, estas apresentações costumam ser feitas no início/meio da semana, para que a notícia se propague nos próximos dias sem as interrupções do fim-de-semana, mas... eles lá saberão.

Seja como for, segundo estas informações, depois da apresentação no dia 15, a comercialização teria início poucas semanas depois, no início de Abril. Por via das dúvidas, o melhor será marcarem já o dia 15 de Março para ficarem a conhecer o novo e mais apetecível membro da família Galaxy S.


O Galaxy S4 deverá vir equipado com o novo CPU Exynos 5 octa-core da Samsung, ter um ecrã de 5" Full HD, e câmara de 13MP. Esperemos que o preço se mantenha ao nível do que actualmente é praticado para o S3.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)