2013/03/19

Galaxy S4 é 100% mais Rápido que S3 e iPhone 5


Que o novo Galaxy S4 é um "monstro", já todos sabiamos. O que não sabíamos era que diferença teria face à geração anterior de equipamentos. Segundo os resultados no programa de testes Geekbench, o Galaxy S4 é 50% mais rápido que o Nexus 4, e cerca de 100% mais rápido que o seu antecessor Galaxy S3, o iPhone 5 da Apple, e o novo BlackBerry Z10.

No entanto, estes resultados são obtidos com a variante equipada com um CPU Snapdragon 600 e não com o Exynos octa-core da Samsung, pelo que ainda teremos que esperar mais um pouco para ver que tal ambos se comportam frente-a-frente. Curiosamente, este Galaxy S4 consegue superar também o HTC One que usa o mesmo processador (mesmo considerando-se o diferencial dos 1.7Ghz do HTC One para os 1.9Ghz do S4).

Para nos dar uma ideia da evolução a que temos assistido na última meia-década... o resultado deste teste num iPhone original era de... 130. Neste Galaxy S4 já se chega aos 3163!

1 comentário:

  1. Só espero é que o S4 não tenha de ser carregado à noite e... à hora do almoço. Performance impressionante. Está lançada a guerra dos cpus nos smartphones

    ResponderEliminar