2013/03/19

Hyundai T7 com Exynos 4 Quad a Preço de Saldo


Não é o Exynos 5 octa-core do novo Galaxy S4, mas considerando que o Exynos 4 ainda assim se comporta de forma bastante favorável face ao Tegra 3 que encontramos em tablets como o Nexus 7 do Google, já é sinal que não estamos perante nenhuma "arrastadeira".


Se são fãs do design do Galaxy S3/S4, também não vão ter dificuldades em gostar deste tablet T7 da Hyundai, que mais parece um Galaxy S em tamanho gigante - e apropriadamente utilizando o Exynos 4 quad-core da Samsung no seu interior.


Para além do CPU quad-core e GPU Mali 400, o T7 tem um LCD de 7" com 1280 x 800 pixeis, 1GB de RAM, 8GB de Flash, microSD, HDMI, e câmaras de 2MP e 0.3MP. Mas, o mais interessante chega quando se olha para o preço, pois este Hyundai está a ser vendido por $166 dólares (menos de 130 euros).

O mercado dos tablets low-cost vai ficando cada vez mais competitivo, e face à evolução a velocidade relâmpago que tem havido, é da maneira que hoje em dia até um equipamento "low-cost" poderá ser mais que suficiente para a maioria das tarefas que se possam querer fazer com estes dispositivos.


8 comentários:

  1. Está a um bom preço, não sei onde é que se pode encontrar uma máquina destas. Serão só os coreanos que terão a sorte ou existe algum distribuidor na Europa?

    ResponderEliminar
  2. Não esquecer que este tablet também tem GPS integrado, o que o torna ainda mais apetecível! E está disponível nos vizinhos da technospain.es por 175€.

    ResponderEliminar
  3. Se chegar a Portugal, mais um bom aparelho para o Fundo de Gadgets, gostava de ver uma review deste tablet. Sabem se a Hyundai tenciona fazer uma versão 10.1?

    ResponderEliminar
  4. Como comentei na ML no dia 18, estou à espera do meu (comprado por 108€ / $139.99 -- happy hour [1 dos 5 que tinham à venda por esse preço]). Está marcado como "Opening" no tracking dos correios da China, desde o dia 22... não sei bem o que será, mas parece-me que ainda não estará a caminho...
    Quando o receber direi qualquer coisa.
    Quem o primeiro começou a comercializar foi a pandawill, o meu "fornecedor" de eleição em Hong-kong (operam tb com correios da Singapura, à mesma free-shipping, quando os correios da China não tem mãos a medir com as encomendas)
    Agora até está $4 mais barato, como indicado por Carlos neste post -- inicial era $169.99 :)

    http://www.pandawill.com/hyundai-t7-quad-core-tablet-pc-7-inch-ips-screen-exynos-4412-android-40-8gb-gps-bluetooth-dual-camera-hdmi-white-debut-p71301.html

    ResponderEliminar
  5. PS: estão a sair actualizações de firmware numa base regular (vi pelo menos uma a 20 e o último, de 26 deste mês -- http://www.apad.tv/apadforum/showthread.php?4318-Hyundai-T7-Firmware-Update-2.26-Official-Stock-ROM)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pagas te taxas na alfândega?

      Eliminar
    2. Neste não, mas num 2º que encomedei, esse sim, já foi seleccionado e já há uma semana que ele lá está e eu à espera a ver que sorte será a dele.

      Entretanto já tenho o 4.2.2 nele (beta da própria Hyndai)

      Eliminar
  6. Muito boa noite a toda a gente, vou ser muito directo, ja pesquisei muito pela internet devido a problemas que tenho com o meu Hyundai T7. Devido a varias actualizaçoes e etc ja resolvi quase todos, agora so me resta um, as drives usb para o windows 8 64 bits pesquisei muito atraz disto e quando finalmente encontro o site desta marca, ele fica offline.
    O que e gostaria de saber e se alguem conseguiria fornecerme estas drives que tenho em falta. Se alguem tiver o poder fornecerme peço que entrem em contacto comigo para o email: davidcouto@live.com.pt
    Cumprimentos,
    David Couto.

    ResponderEliminar