2013/04/20

Capacete à Predador para Motas



Se têm por hábito andar de mota ou scooter (ou têm qualquer outro motivo para usar um capacete de forma regular), têm aqui uma proposta irresistível para abrirem caminho pelo meio do trânsito sem que ninguém vos faça frente: um capacete que vai buscar inspiração estética ao mítico Predador do filme com o mesmo nome - e que se tornou um clássico para todos os que o viram no cinema na década de 80 (ou depois em suas casas, em VHS, ou DVD).

Um filme tão icónico que ainda me lembro perfeitamente de entrar no célebre cinema Batalha para o ver (foi filme que fui ver sem saber nada sobre ele - na altura não tínhamos internet com trailers ou IMDB), e mal vejo o início do filme com uma nave espacial... vi logo que ia ser filme para ficar para a história!

Não tenho andado de mota... mas com um capacete destes, acho que até me arriscava a começar a andar de capacete mesmo ao volante do automóvel ou até enquanto andasse a pé pelos passeios! :)

6 comentários:

  1. Grande malha, o único senão é o preço: US$ 780, dassss

    ResponderEliminar
  2. Fiquei com vontade de comprar uma mota :)

    ResponderEliminar
  3. Duvido imenso que seja legal e seguro andar de mota com essa coisa...
    O capacete é baseado num capacete legal, em que acrescentaram fibra de vidro, pelo que deve ter a resistência requerida, mas a viseira ficou estreita demais.

    ResponderEliminar
  4. Vocês não conhecem alguém que tenha um desse?
    Eu queria tirar o molde para fazer capacetes desses em fibra de carbono.
    Iria sair mais barato ainda do que esse original

    ResponderEliminar
  5. O capacete é giro... Seria bom para usar no carnaval... mas nunca em cima de uma mota... não tem visibilidade nenhuma... é mais perigoso andar de mota com ESSE capacete do que sem....

    ResponderEliminar
  6. esse e barato
    http://youtu.be/72qgemGbwow

    ResponderEliminar