2013/07/01

Huawei Ascend Mate em Portugal por 499€


Já está disponível no nosso país o mais recente (e maior) smartphone da Huawei: o Ascend Mate com o seu ecrã de 6.1" que a marca anuncia como sendo o smartphone "com o maior ecrã do mundo"... e que poderá continuar a fazer durante os próximo dias, até que a Sony apresente oficialmente o seu Xperia Z Ultra com ecrã de 6.4".

Este Huawei Ascend Mate vem com um ecrã de 1280x720 com tecnologia "magic touch" que permite reconhecer toques mesmo quando se usa luvas, CPU Hi-Silicon quad-core a 1.5GHz, 2GB de RAM, 8GB de Flash+microSD, e uma bateria de 4050 mAh. Apesar do seu tamanho, o Mate tem apenas 6.5mm de espessura e 198g, o que não deixará de impressionar todos os que o segurarem. Este smartphone gigante vem com Android 4.1 e conta ainda com câmaras de 8MP (com auto-foco e HDR) e frontal de 1MP; assim como dois microfones para redução de ruído e sistema de som Dolby.

O Huawei Ascend Mate está disponivel em preto e em branco e pode ser encontrado nas lojas nacionais com um preço de 499,90€ (livre de operador).


4 comentários:

  1. O meu telemóvel tem um ecrã de 7" :P

    ResponderEliminar
  2. Para corrigir que o telefone huawei mate tem dois gigas de ram .

    ResponderEliminar
  3. Continuaria a comprar o Find 5 sem qualquer sombra de dúvidas!

    ResponderEliminar