2013/07/07

Ziphius chega ao Kickstarter



Lembram-se do simpático drone aquático Ziphius, feito em Portugal e que venceu a competição Insert Coin do site Engadget? Se ficaram com vontade de ter uma coisa parecida para se divertirem este Verão, já o podem fazer pois o Ziphius chegou ao Kickstarter.


Na praia ou na piscina, o Zipihius será diversão garantida, proporcionando a captação de vídeo HD que servirá para transformar as (tradicionalmente secantes) filmagens de férias em sequências dignas de um filme de Hollywood. Ou então não... mas fica ao vosso critério.



O Ziphius tem autonomia para 1h, pode ser controlado até uma distância de 100m, tem uma velocidade máxima de quase 10km/h, não tem problemas a enfrentar ondas pois foi concebido para ficar sempre direito, e para além disso possui inteligência suficiente para realizar algumas operações automaticamente (como perseguir uma bola colorida) - e sempre com a possibilidade de o controlarem e verem o vídeo em tempo real no vosso smartphone ou tablet. Podem até usá-lo como mordomo robótico para vos entregar umas bebidas em lata bem fresquinhas enquanto estão no meio da piscina. :)

O preço base é de $199 (cerca de 155€)... com a vantagem de não terem portes acrescidos para portugal nesta versão.


1 comentário: