2013/08/16

HelloLab Editor de Imagens para iOS


Já está disponível na App Store a app e de edição de imagem HelloLab que vem dar aos fãs da fotografia mais uma ferramenta capaz de transformar uma fotografia aparentemente normal em algo mais atractivo e capaz de realçar aquilo que queríamos mostrar.

Ao contrário de outras apps que nos apresentam interfaces extremamente complicados com dezenas de opções, a HelloLab poderá enganar pela sua aparente simplicidade. Com um design gráfico bastante cuidado e nada intrusivo, poderá pensar-se (erradamente) que isso reflecte a falta de funcionalidades... mas não é o caso. Quando começarem a explorar, verão que todas as funcionalidades essenciais (e não só) estão ao vosso alcance com um par de toques: cortar fotos, rodar, corrigir cores, aplicar filtros, e muito mais.

A app é gratuita e universal (para iPhone e iPad), sendo que estão disponíveis vários packs de efeitos extra via compras in-app (no valor de 0,89€ cada, ou 4,49€ por tudo).

Como última curiosidade, esta app é "made in Portugal" pelo meu caro amigo Marcel Schmitz, que poderão "chatear" sempre que tiverem sugestões a dar para melhorar ainda mais esta app. :)

[HelloLab na App Store]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)