2013/08/16

Philips Ganha Prémio EISA com TV Ultra HD 4K ainda não Anunciada


Não há dúvida que os fabricantes estão a apostar em força no Ultra HD 4K como forma de convencer os consumidores a trocarem os seus televisores por estes novos modelos com mais resolução (embora para isso me pareça ser essencial que surjam conteúdos que realmente tirem partido da resolução acrescida - já nos chega ter ecrãs FullHD e depois continuar a ver conteúdos em baixa definição ou pseudo-alta-definição com tais níveis de compressão que... bem... é melhor nem falar).

No caso da Philips, ficamos desde já a saber que está para chegar o novo 65PFL9708, um modelo que até ao momento era desconhecido... mas que a empresa passou agora a publicitar por ter ganho um prémio EISA. Os juízes destacaram a qualidade de imagem e o sistema ambilight, coisas que já são habituais na Philips; mas a parte que nos deixa mais curiosos é a Philips dizer que este modelo irá chegar ao mercado a preço substancialmente inferior aos modelos Ultra HD já lançados.

Embora não me pareça que seja a altura ideal para esperar "milagres" neste campo, vamos lá ver o que é que a Philips considera "substancialmente inferior" aos 7000€ que outros modelos Ultra HD de 65" outras marcas têm trazido para o mercado. Em princípio, ficaremos a conhecer oficialmente este novo ecrã Philips Ultra HD no próximo dia 5 de Setembro.

1 comentário:

  1. isto usa leds laterais e não traseiros. parece que já se nota o resultado da venda da divisão de TVs: tvs caras e tecnologia barata. para isso temos a samsung, não precisamos de uma philips.

    ResponderEliminar