2013/08/09

T-Shirt da Semana

Chegamos a mais uma sexta-feira, e voltam todos a estar mais próximos que nunca de poderem ganhar uma T-shirt oficial do Aberto até de Madrugada sem esforço (quase) nenhum.

Tal como fizemos na semana passada, vamos continuar com o desafio que irá pôr à prova a vossa capacidade de "caça ao tesouro" e também de cultura geral (ou dotes de pesquisa básica no Google).

Em vez de terem que prever algo no futuro, vão ter que pesquisar o passado... que é como quem diz: nos últimos quatro dias, o post diário das "notícias do dia" tem escondido pistas (bem... "escondido" não será bem o termo, pois está bem visível desde que façam scroll até ao final - mas não digam a ninguém. ;)

Com essas pistas poderão facilmente juntar as peças do puzzle e chegar a uma conclusão que vos dará a resposta que terão que preencher no seguinte formulário.

No caso de haver múltiplas pessoas a acertar, a t-shirt será atribuída aleatoriamente entre os que acertaram.

Actualização: O vencedor esta semana é o... Luis Luis (não é erro, é mesmo assim. :) que respondeu correctamente "silício" (e não silicone, como alguns indicaram!)


Passatempo válido para participantes com morada em Portugal, com as respostas a poderem ser dadas até às 23h59 de domingo. O vencedor será revelado na segunda-feira (não se esqueçam de vir espreitar para verem se foram vocês).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)