2013/09/17

Nexus 5 apanhado... num Bar


Voltam a surgir imagens do futuro Nexus 5, inicialmente apanhado no vídeo do Android KitKat, mas que desta vez foi apanhado... num bar. Seria uma coincidência cómica que um Nexus 5 tivesse sido perdido num bar, depois do famoso caso do iPhone; mas desta vez o caso foi mais simples.

Aparentemente, um funcionário do Google terá deixado ficar o seu Nexus 5 no balcão por alguns momentos, e o barman não deixou passar a oportunidade para ganhar os seus 15 minutos de fama na internet. O equipamento é idêntico ao que tinha sido visto no vídeo, confirmando o logo "Nexus" na horizontal (à Nexus 7) e sendo feito pela LG, assim como uma câmara com um estranho anel sobredimensionado em seu redor (poderá ser que o Nexus 5 trará estabilização óptica? - o Google bem que prometeu melhorias nessa área.)

O indivíduo ainda tentou desbloquear o Nexus 5 para ver que novidades poderemos esperar do novo Android 4.4 Kitkat, mas... mesmo sem sensor de impressões digitais, ficou demonstrado que o padrão de unlock é suficiente para evitar os olhares alheios. De qualquer forma, não são esperadas grandes mudanças visuais para o 4.4, com as melhorias a centrarem-se nas coisas "internas" do sistema - falando-se de que também será um sistema mais optimizado e que funcionará melhor em hardware mais modesto.

... A ver vamos quando o Google apresentar oficialmente o Android 4.4, coisa que poderá acontecer em simultâneo com a apresentação deste novo Nexus 5 já no próximo mês.

2 comentários:

  1. Carlos,

    um erro na noticia:

    "Aparentemente, um funcionário do Google terá deixado ficar o seu Nexus 5 no balcão por alguns momentos, e o barman não deixou passou a oportunidade para ganhar os seus 15 minutos de fama na internet"

    não sereia deixou passar?

    ResponderEliminar