2013/11/15

123D Catch da Autodesk actualizado para iOS


Lembram-se do 123D Catch para iOS da Autodesk, que permite a criação de modelos 3D bastando para isso que captem múltiplas imagens de vários ângulos? A app foi finalmente alvo de uma actualização e - igualmente importante - também já está disponível na App Store nacional (quando falámos dela pela primeira vez estava apenas disponível para contas dos EUA.)



Com a nova versão, que já adopta um interface ao estilo iOS7 e mais fácil de usar, a app tem um novo motor de processamento de imagens que promete modelos 3D com mais detalhe que nunca, a possibilidade de partilhar os modelos com a comunidade 123D (e ver o que os outros utilizadores andam a fazer), e um "photo compass" que assiste os utilizadores de modo a que tirem as fotos correctas para uma captura de alta qualidade.

Se estão interessados na criação de modelos 3D, quer seja por pura curiosidade, divertimento, ou até para depois criarem uns "clones" numa impressora 3D, não deixem de espreitar este 123D Catch que se torna numa app obrigatória para todos os iOS (nem que seja apenas para mostrar aos amigos. :)

Relembro que se não tiverem um iOS poderão usar o 123D Catch na web ou para PC.

[123D Catch na App Store]




Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)