2014/01/01

Como Ler o Aberto até de Madrugada no Flipboard ou Google Currents ou Newsstand


Embora eu agradeça que continuem a visitar aqui o site do Aberto até de Madrugada, há sempre situações onde se torna mais cómodo acompanharem as notícias usando outros formatos. Por isso mesmo continuo a disponibilizar o feed RSS com as notícias completas para quem achar que é mais conveniente.

Hoje, venho explicar-vos como é fácil adicionarem o Aberto até de Madrugada a uma qualquer app de leitura de feeds, ou ao Flipboard ou Google Newsstand/Currents.

Para a maioria dos programas de leitura de feeds RSS bastará dizerem que querem adicionar o site: abertoatedemadrugada.com e muito provavelmente ele será suficientemente inteligente para tratar de tudo. Em caso de qualquer complicação, poderão adicionar manualmente o endereço do feed RSS: http://abertoatedemadrugada.com/feeds/posts/default


No Flipboard, a coisa é igualmente simples. Basta irem ao "marcador" para adicionarem conteúdos e pesquisarem por "Aberto até de Madrugada" (com sorte, assim que começarem a escrever surgirá logo a recomendação...)

E por fim, se preferem usar o Currents - ou a app que o Google agora recomenda: o Play Newsstand/Quiosque - poderão fazê-lo a partir dos seguintes links:

Neste caso terão acesso não só às notícias do Aberto até de Madrugada como também a diferentes secções relativas aos passatempos, análises, vídeos, e ainda dos artigos dos restantes blogs da família.

3 comentários:

  1. Bom ano a toda a equipa!

    ResponderEliminar
  2. Com o flipboard não consegui encontrar o aberto ate de madrugada.Precisão de ajuda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou na mesma, também não conseguir encontrar o AADM no Flipboard :/

      Eliminar