2014/01/01

LG Lifeband Touch

Se uma das vossas resoluções de ano novo é terem mais cuidado com a "linha", vão gostar de saber que não vão faltar equipamentos que vos poderão ajudar nessa tarefa. No seguimento dos fitness trackers cada vez mais populares, também a LG se prepara para lançar o seu Lifeband Touch.

Esta bracelete LG Lifeband Touch deverá conter toda a gama de sensores habituais, assim como um altímetro e também um medidor de frequência cardíaca - mas não se sabendo ainda a que se refere a parte "touch" do seu nome (poderá ser o sensor de frequência cardíaca, ou um qualquer sistema de interacção com as funções da pulseira).

Seja como for... parece-me que vai ser difícil passar o ano de 2014 sem darmos de cara com cada vez mais pessoas a monitorizarem todos os seus dias e a saberem precisamente quantos passos deram, quantas escadas subiram e quanto correram. Só falta saber se tudo isto será suficiente para depois não "compensarem" na hora de se sentarem à mesa para comer. :)

Para mim, tudo isto é muito bonito... mas seria preciso terem um preço bastante mais económico dos que actualmente têm sido cobrados. Algo na casa dos 50€ ou inferior seria o ideal! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)