2014/04/18

Frontback chega ao Android


Se são fãs das selfies provavelmente já terão ouvido falar do Frontback, uma app de fotografia que dá uso a ambas as câmaras para criar uma foto que mistura o que se passa à frente e atrás do vosso smartphone. Depois de ter feito sucesso no iOS, é agora tempo de também os utilizadores Android lhe poderem dar uso.

Embora alguns equipamentos Android já venham com apps de câmara que incluem funcionalidades idênticas (inserindo a imagem captada com a câmara frontal na fotografia tirada com a câmara traseira); este Frontback faz com que isso fique ao alcance de todos.

Ao registar o que se passa em ambos os lados, cria-se uma foto que conta com a dimensão adicional que tradicionalmente falha: quantas vezes estamos a ver fotos de férias e reparamos que o "fotógrafo" nunca aparece? E no caso das selfies... porque não registar para a posteridade o local ou os amigos que vos inspiraram a imortalizar esse momento?

Para além de poderem partilhar as vossas fotos nas redes sociais, podem também partilhá-las com a própria comunidade do Frontback, assim marcar aquelas que mais gostam. A app Frontback é gratuita e está apenas a um clique de distância:

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)